Moradores do Nossa Senhora de Fátima passam mais uma noite sem água e Copasa inicia reparos

Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07).

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima passaram mais uma noite sem água. O Patos Hoje mostrou ontem a indignação e os relatos de pessoas que passaram os últimos dias sem receber água tratada em casa. A Copasa encaminhou nota afirmando que o problema já havia sido identificado e que seria resolvido durante a noite, mas isso não aconteceu.

O problema afeta principalmente os moradores da rua Lázara Carrilho. Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07). Depois de tantos dias com torneiras vazias, os moradores relatam problemas para fazer as tarefas mais simples, como lavar a louça, tomar banho e escovar os dentes.

Outra queixa dos moradores é com a falta de consideração da Copasa. Eles alegam que a Companhia não prestou esclarecimentos e simplesmente ignorou as queixas. Só depois que a situação se tornou pública é que a assessoria de comunicação da Companhia informou o que havia acontecido e o que estava sendo feito. Mesmo assim a promessa não foi cumprida.

Na nota enviada ao Patos Hoje, a Copasa informou que a falta d’água foi provocada por um defeito em um registro localizado na rua Lázara Carrilho e que o problema já estava sendo resolvido. A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado durante a noite, mas isso não aconteceu. Os moradores passaram mais um dia no seco.

Nesta manhã, o comerciante Rogério Mexicano registrou o trabalho dos funcionários da Companhia no local. A expectativa é de que desta vez o problema seja solucionado.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais