Moradores do Nossa Senhora de Fátima passam mais uma noite sem água e Copasa inicia reparos

Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07).

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima passaram mais uma noite sem água. O Patos Hoje mostrou ontem a indignação e os relatos de pessoas que passaram os últimos dias sem receber água tratada em casa. A Copasa encaminhou nota afirmando que o problema já havia sido identificado e que seria resolvido durante a noite, mas isso não aconteceu.

O problema afeta principalmente os moradores da rua Lázara Carrilho. Eles alegam que receberam água pela última vez na quinta-feira (07). Depois de tantos dias com torneiras vazias, os moradores relatam problemas para fazer as tarefas mais simples, como lavar a louça, tomar banho e escovar os dentes.

Outra queixa dos moradores é com a falta de consideração da Copasa. Eles alegam que a Companhia não prestou esclarecimentos e simplesmente ignorou as queixas. Só depois que a situação se tornou pública é que a assessoria de comunicação da Companhia informou o que havia acontecido e o que estava sendo feito. Mesmo assim a promessa não foi cumprida.

Na nota enviada ao Patos Hoje, a Copasa informou que a falta d’água foi provocada por um defeito em um registro localizado na rua Lázara Carrilho e que o problema já estava sendo resolvido. A previsão era de que o abastecimento fosse normalizado durante a noite, mas isso não aconteceu. Os moradores passaram mais um dia no seco.

Nesta manhã, o comerciante Rogério Mexicano registrou o trabalho dos funcionários da Companhia no local. A expectativa é de que desta vez o problema seja solucionado.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais