Moradores denunciam sujeira, mato alto e até necessidades fisiológicas em avenida no Jardim Paulistano

O canteiro central da avenida está tomado pelo mato.


Moradores, comerciantes e pessoas que passam pela Avenida Aristides Memória no bairro Jardim Paulistano estão tendo que dividir espaço com o mato muito alto e muita sujeira. Nossa reportagem esteve no local e registrou imagens de como está, principalmente, o canteiro central. A avenida abriga instituições importantes como o Corpo de Bombeiros e a sede da Amapar.

De acordo com um morador, o mato alto causa bastante transtorno, mas a situação é ainda pior. Segundo ele, o local virou ponto de descarte de lixo e também de necessidades fisiológicas. “As pessoas jogam garrafas, lixo e algumas até fazem suas necessidades aqui em meio ao mato”, disse o morador.

Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal que nos enviou o seguinte posicionamento:

A solicitação foi repassada ao setor responsável para inclusão mais imediata no cronograma. Esta semana, as seis equipes de limpeza e capina estão empenhadas no trabalho de outras vias que também demandam o serviço de forma mais urgente.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais