Moradores denunciam envenenamento e assassinato de gatos em Patos de Minas

Vários gatos estão sendo mortos e a principal suspeita dos moradores é que eles estão sendo envenenados.

Moradores do bairro Caramuru têm passado por momentos de medo, tensão e revolta. Isso porque vários gatos estão sendo mortos e a principal suspeita dos moradores é que eles estão sendo envenenados. Na manhã desta quinta-feira (24), nossa reportagem foi ao local e conversou com alguns moradores. Nós também registramos imagens de um animal agonizando na calçada. Eles pedem providências urgentes das autoridades.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, a situação está muito triste e as mortes não param de acontecer. Segundo ele, já são mais de 20 animais só nos últimos dias. “Praticamente todos os moradores aqui possuem gatos e eles estão desaparecendo e sendo envenenados aqui no nosso bairro”, disse ele. O homem relatou ainda que há câmeras na rua e que os culpados serão identificados.


Outra moradora que também preferiu não se identificar, disse que tem criança em casa e que elas são apegadas aos animais. “O que estão fazendo é uma covardia sabe, os bichos não fazem mal para ninguém, muito pelo contrário, nossos filhos são muito apegados a eles, eu tenho duas crianças e temos medo que algo aconteça com nossos animais”, afirmou.


Os moradores já foram até a polícia e registraram boletim de ocorrência. Eles pedem providências por parte das autoridades, pois a situação já está insuportável. “Nós queremos que algo seja feito e que os responsáveis sejam punidos”, completou.


Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Operação lacra empresa de produtos agrícolas por suspeita de falsificação e adulteração de defensivos

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais