Moradores de Horizonte Alegre reclamam das condições da estrada e cobram providências

A estrada é o único meio de acesso para quem vive ou trabalha na localidade.

Moradores da região de Horizonte Alegre no município de Patos de Minas alegam que estão sofrendo com as condições da estrada. Eles reclamam de prejuízos causados pelos buracos e cobram providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A estrada é o único meio de acesso para quem vive ou trabalha na localidade.

Há muito tempo sem manutenção, a única estrada de acesso à localidade de Horizonte Alegre ficou em condições precárias. Não tem cascalho e, quando chove, o barro se torna um obstáculo até mesmo para veículos grandes. “Teve motorista que precisou ser arrastado para conseguir passar pelo local”, diz o morador.

Agora, com o tempo seco, os buracos é que causam dificuldade. Eles estão por toda a parte. Veículos menores passam arrastando. Quem mora na localidade enfrenta problemas para sair de casa e os produtores rurais sofrem para escoar a produção. Eles pedem que a Prefeitura envie uma equipe para fazer reparos no local.

Os moradores afirmam que já pediram apoio de vereadores e até receberam a promessa da Prefeitura de uma solução para o problema, mas o tempo passou e nada foi feito até agora. O diretor de estradas da Prefeitura, Kalil Resende informou ao Patos Hoje que a equipe já está trabalhando naquela região e prometeu consertar a estrada de Horizonte Alegre nas próximas semanas.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais