Moradores de diversos bairros de Patos de Minas reclamam que estão sem água desde ontem

No bairro Residencial Monjolo, segundo os moradores, o fornecimento de água foi interrompido na noite de ontem.

A Copasa voltou a ser alvo de reclamação em Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (14). Moradores da parte alta da cidade entraram em contato com a redação do Patos Hoje reclamando da falta de água. No bairro Residencial Monjolo, segundo os moradores, o fornecimento de água foi interrompido na noite de ontem.

Segundo moradores do bairro Jardim Esperança, as residências estão sem receber água da Copasa desde as 20h de quarta-feira (14). Eles alegam que não foram informados pela Companhia de que haveria interrupção no fornecimento de água e por isso não se prepararam. Muitos estão sem água para fazer as atividades mais básicas em casa, como preparar a comida.

Os moradores reclamam também do atendimento na Copasa. Eles alegam que entraram em contato com a Companhia, mas que não receberam nenhuma informação sobre o motivo do desabastecimento e quando o fornecimento de água será normalizado.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa e recebeu a informação de que o abastecimento será normalizado na tarde de hoje. Veja a íntegra da nota:

“A Copasa informa que a previsão é que o abastecimento dos bairros Residencial Monjolo, Alto Colina e Jardim Esperança, em Patos de Minas, seja normalizado, gradativamente, na tarde de hoje (14/10).

A falta de água que atingiu parte dos bairros foi ocasionada por um vazamento nas redes de distribuição. O problema foi solucionado por técnicos da Companhia na manhã de hoje (14/10).

A empresa orienta que demandas relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação, sejam informadas diretamente à Copasa, por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; telefone 115 ou WhatsApp Copasa (31) 9 9770-7000”.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais