Moradores conseguem imagens e denunciam abusos sexuais de animais em Patos de Minas

Os vídeos feitos por câmeras de segurança, mostram o suspeito em diversos momentos, perseguindo, carregando cães e até mesmo abusando sexualmente dos animais.

Moradores enviaram fotos e vídeos para a redação do Patos Hoje denunciando um homem que estaria abusando sexualmente de cães em Patos de Minas. Os vídeos feitos por câmeras de segurança, mostram o suspeito em diversos momentos, perseguindo, carregando cães e até mesmo abusando sexualmente dos animais.

Os abusos teriam ocorrido em pelo menos dois bairros de Patos de Minas. Nas Chácaras Caiçaras, o registro das câmeras de segurança mostram o suspeito carregando uma cadelinha pela rua. Em outro momento capturado pela câmera dos fundos de uma residência, segundo os moradores, é possível ver o homem abusando de uma cadelinha.

No dia 06, em outro registro feito por volta de 6h30 da manhã, é possível ver o homem tentando pegar um cachorro. O animal foge para o meio do mato, ele vai atrás, mas a cadelinha consegue escapar. Esse animal fica na rua junto com outros cães, que são alimentados pelos moradores. Segundo os moradores, a cadelinha está assustada.

Há relatos de abuso também no bairro Nossa Senhora de Fátima. A moradora Regina Perciliana postou em suas redes sociais uma denúncia de que um cãozinho havia sido estuprado e, como se não bastasse teve o olho perfurado. Ela disse que o animal estava bastante assustado e precisando de um lar.

Os moradores registraram um boletim de ocorrência. Eles querem identificar a pessoa que está abusando dos animais para que ele seja punido e pare de cometer este crime. No Brasil, o estupro de animais é considerado maus-tratos com pena de três meses a um ano. Em 2018, um projeto de lei foi aprovado na Câmara para ampliar de um sexto a um terço da pena para os abusos sexuais contra animais.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais