Moradores comemoraram operação tapa-buracos, mas questionam a qualidade do serviço

s moradores chegam a comemorar a reparação dos danos, no entanto questionam a qualidade do serviço.

A reparação foi feita esta semana.

Os buracos se tornaram um problema crônico nas ruas de Patos de Minas. Equipes da Prefeitura Municipal aproveitam o tempo seco para reparar os danos provocados principalmente na época. Os moradores chegam a comemorar a reparação dos danos, no entanto questionam a qualidade do serviço.

Há alguns dias, o Patos Hoje mostrou um carro que ficou atolado em um buraco no Bairro Residencial Gramado. Os próprios moradores fizeram um vídeo mostrando o caso e cobrando providências. A reparação foi feita esta semana, no entanto não convenceu os moradores. Eles resolveram gravar outro vídeo para mostrar a falta de qualidade do serviço.

O comerciante Hélio Moreira foi um dos que questionou o serviço. Ele disse que não houve limpeza no local para tapar os buracos e que o serviço não vai durar muito tempo. Com o cabo de uma vassoura, Hélio foi levantando a camada de asfalto usada para reparar a pavimentação. As imagens mostram a facilidade que o asfalto foi sendo removido.

Além disso, os moradores questionam a falta de boca de lobo no local. “A enxurrada desce aqui e vai lavando tudo. Nosso dinheiro está sendo jogado no lixo”, completaram. Eles pedem que a Prefeitura fiscalize o serviço que vem sendo realizado na cidade para que não haja prejuízo e a pavimentação dure por mais tempo.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais