Moradores cobram melhor sinalização, iluminação e instalação de parquinho no Bairro Ipanema

Eles pedem também a instalação de um parquinho para as crianças.

Os moradores do Ipanema em Patos de Minas estão cobrando melhorias para o bairro. Eles argumentam que o bairro cresceu muito e agora precisa de melhorias. A sinalização de trânsito não está sendo suficiente e há falta de iluminação. Eles pedem também a instalação de um parquinho para as crianças.

Segundo o morador Fábio Borges, há um grande número de veículos que circulam pelo Ipanema II, havendo pouca sinalização vertical nas vias e as pinturas estão se apagando. “Há poucas sinalizações, as ruas têm poucas placas verticais, algumas horizontais e as mesmas estão ficando apagadas”, disse.

Os moradores sentem falta também de policiamento e iluminação. Fábio disse que a praça ficou abandonada e a fiação subterrânea está estragada. “Já foram feitas várias reclamações através de protocolos, sistema de comunicação: rádio, televisão e sites de notícias, porém ninguém da secretaria municipal de trânsito tomou providências”, disse.

A as reivindicações não param por aí. De acordo com Fábio, será de fundamental importância a instalação de um parquinho para as crianças entreterem. “O local que era para ser uma área de lazer virou ponto de encontro dos usuários de drogas, trazendo terror para os moradores ao transitar no referido local”, relatou.

O morador aproveitou ainda para pedir um redutor de velocidade na avenida Ari Pessoa Franco, onde uma criança já acabou perdendo a vida. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e, assim que receber o posicionamento, ele será postado aqui.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais