Moradores agridem adolescente que furtou celular e acabam presos

O furto de um celular na manhã desta terça-feira (23) levou várias pessoas para a delegacia.

O furto de um celular na manhã desta terça-feira (23) levou várias pessoas para a delegacia. Isso porque o menor que furtou o celular recebeu diversas agressões dos moradores que acabaram sendo presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Alto Colina quando se deparou com várias pessoas agredindo um adolescente de 13 anos. Adriano Vieira de Lima, 21 anos, Gustavo Correa de Magalhães, 21 anos, e 3 menores agrediam o menor e tentavam levá-lo para um matagal.

Neste momento, os policiais intervieram no fato, prendendo os autores e apreendendo os menores. Em conversa com os agressores, os policiais descobriram que o motivo da briga era que a vítima teria furtado um celular de outra moradora.

Socorrido até o Hospital Regional para tratar de um corte na sobrancelha provocado pelos murros e chutes que recebeu, o adolescente informou aos militares para quem teria vendido o aparelho de telefone. Cristiana Aparecida de Oliveira, 22 anos, comprou o celular por R$5,00 e foi presa por receptação.

Na casa dela, os policiais ainda apreenderam uma série de equipamentos sem comprovação de origem. Além do telefone, foram apreendidos aparelhos de som, televisão, CDs e DVDs, capacete e bicicleta. Adriano e Gustavo foram presos pelas agressões ao menor e os menores que também participaram do fato foram apreendidos.

O menor que foi vítima das agressões e furtou o celular possui diversas passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais