Moradora reclama de transtornos no bairro Sobradinho e pede providências urgentes em Patos de Minas

Além disso, os moradores reclamam de muito barulho no local logo nas primeiras horas da manhã.

Moradores e motoristas que passam pelo bairro Sobradinho não estão tendo dias fáceis. Isso porque um escritório de construção civil resolveu colocar uma caçamba e um contêiner que ocupa praticamente todo um lado da via. Além disso, os moradores reclamam de muito barulho no local logo nas primeiras horas da manhã.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Patos Hoje na manhã desta quinta-feira (06) para denunciar a situação que vem acontecendo na Rua Elza Carneiro Franco. Segundo ela, trabalhadores de um escritório de construção civil vem tirando o sono e o sossego tanto de moradores quanto de motoristas que precisam passar pelo local.

Nas imagens que foram enviadas para nossa reportagem, é possível observar um contêiner e uma caçamba ocupando quase que 100% de uma mão das vias. Segundo a moradora, o fluxo de veículos é muito intenso no local e os carros precisam parar e muitas vezes grandes filas se formam. Segundo ela, o transtorno se estende por aproximadamente dois meses. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal que nos disse que os fiscais de postura do município irão realizar uma visita de fiscalização no local.

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais