☰
✕

Moradora que trabalha com brechó e perdeu toda mercadoria em incêndio pede ajuda da população

O irmão sofreu um surto psicótico e ateou fogo nos pertences da mulher.


A moradora que teve a casa parcialmente destruída após um incêndio na tarde deste sábado (14), no bairro São Francisco, em Patos de Minas, pediu ajuda da população para poder se reestabelecer. O irmão sofreu um surto psicótico e ateou fogo nos pertences da mulher. Ela conseguia o seu sustento por meio de um brechó.

Cristina vivia na residência junto com o companheiro e cuidava do irmão, que têm distúrbios mentais devido ao vicio com o álcool. Nesta tarde, após a moradora e o companheiro saírem, o irmão sofreu um surto e ateou fogo na residência, provocando um grande estrago. A parte da frente da residência ficou bastante danificada.

A mulher vendia roupas por meio do “Brechó da Cris” que é conhecido por diversos moradores vizinhos. A grande quantidade de roupa estava na parte frontal da residência e foi totalmente destruída pelo fogo. A moradora inclusive tinha uma moto que ficou irreconhecível após o incêndio. A mulher vivia na casa de aluguel. A outra renda da família vem do companheiro que trabalha como pedreiro.

Cristina pede ajuda da população para poder se reestabelecer e também para tratar os vícios do irmão. Quem puder ajudar a moradora de alguma forma, pode entrar em contato por meio do celular (34) 99119-9756.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais