Moradora não recebe apoio e fica indignada com perturbação do sossego em Patos de Minas

O volume do áudio gravado de dentro do quarto da moradora impressiona.

A redação do Patos Hoje recebeu uma denúncia de uma moradora do Bairro Alto Caiçaras relatando que não estava conseguindo dormir devido a uma festa em uma república na cobertura de um prédio em Patos de Minas. Segundo ela, chegou a acionar a Polícia Militar por diversas vezes, mas nada foi feito. Ela enviou um áudio para nossa equipe de reportagem mostrando a situação da perturbação do sossego.

A perturbação de sossego aconteceu na noite desse sábado (24) na Rua Nito de Deus Vieira, no bairro Alto Caiçaras. A moradora, que preferiu não se identificar por medo de represálias, gravou um áudio de dentro do seu quarto com portas e janelas fechadas. O barulho da música alta era ensurdecedor e parecia estar no interior de sua residência. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a vítima disse que fez contato com a Polícia Militar que lhe informou que já haviam oito ligações reclamando do local da festa.

Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, que relatou que nenhuma ocorrência em relação a essa perturbação de sossego no sábado à noite foi registrada. A Polícia Militar informou que apenas uma ocorrência dessa natureza foi registrada nessa rua. Entretanto, a ocorrência em questão se trata de cães que estavam tirando o sono dos vizinhos, pois latem diuturnamente.

Foto: Ilustração/Internet

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais