Moradora não recebe apoio e fica indignada com perturbação do sossego em Patos de Minas

O volume do áudio gravado de dentro do quarto da moradora impressiona.

A redação do Patos Hoje recebeu uma denúncia de uma moradora do Bairro Alto Caiçaras relatando que não estava conseguindo dormir devido a uma festa em uma república na cobertura de um prédio em Patos de Minas. Segundo ela, chegou a acionar a Polícia Militar por diversas vezes, mas nada foi feito. Ela enviou um áudio para nossa equipe de reportagem mostrando a situação da perturbação do sossego.

A perturbação de sossego aconteceu na noite desse sábado (24) na Rua Nito de Deus Vieira, no bairro Alto Caiçaras. A moradora, que preferiu não se identificar por medo de represálias, gravou um áudio de dentro do seu quarto com portas e janelas fechadas. O barulho da música alta era ensurdecedor e parecia estar no interior de sua residência. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a vítima disse que fez contato com a Polícia Militar que lhe informou que já haviam oito ligações reclamando do local da festa.

Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, que relatou que nenhuma ocorrência em relação a essa perturbação de sossego no sábado à noite foi registrada. A Polícia Militar informou que apenas uma ocorrência dessa natureza foi registrada nessa rua. Entretanto, a ocorrência em questão se trata de cães que estavam tirando o sono dos vizinhos, pois latem diuturnamente.

Foto: Ilustração/Internet

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais