Moradora do Rio de Janeiro pede ajuda para encontrar familiares de patense perdido no RJ

Ele foi para o Rio de Janeiro para poder trabalhar, mas acabou indo morar na rua.

Marcos Paulo da Silva, atualmente com 29 anos.

A moradora do Rio de Janeiro, Nina Frejat, entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (21) e pediu ajuda dos patenses para tentar encontrar os familiares de Marcos Paulo da Silva, atualmente com 29 anos. Ele foi para o Rio de Janeiro para poder trabalhar, mas acabou indo morar na rua. Ele não tem notícias dos pais desde então.

De acordo com Nina Frejat, Marcos Paulo da Silva foi para o RJ trabalhar, mas  com a crise ficou desempregado e se viu sozinho na Cidade Grande, sem ninguém, morando na rua há anos. Ele perdeu os documentos e quer voltar para casa da Família em Patos Minas. Durante o dia ele vende Doces no Leblon próximo ao Supermercado Zona Sul na Rua Bartolomeu Mitre.

Segundo a moradora, desde que foi morar na rua, ele não tem notícias dos seus pais e familiares de Patos de Minas. Nina contou que vem ajudando marcos Paulo que tem possui uma deficiência na perna. “Levei para cortar o cabelo e ele se emocionou muito”, contou. Um vídeo mostra toda a emoção.

Ele nasceu no hospital São Lucas em 19/05/1990. Os pais dele são Sra. Isoldina Maria da Silva, que trabalha como auxiliar de serviços gerais e Sr. Geraldo Tadeu da Silva. Marcos Paulo ainda tem os irmãos Fabio Junior da Silva e Josiane da Silva. Os moradores também estão fazendo uma vaquinha para ajudá-lo a voltar para casa, acessando aqui!

Últimas Notícias

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Motorista é prensada pelo próprio veículo e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Prefeitura inaugura ampliação da Escola Maria Inêz e cria 100 novas vagas para alunos em Patos de Minas

Veja mais

Passaporte da Fenamilho 2026 terá virada de lote neste domingo e valor sobe para R$ 329

Veja mais

Câmera de segurança flagra caminhão arrastando motoneta que estava estacionada em Patos de Minas; veja

Veja mais

Mãe que tentava visitar a filha em trabalho de parto é detida após empurrar porteira de hospital

Veja mais