Moradora do Rio de Janeiro pede ajuda para encontrar familiares de patense perdido no RJ

Ele foi para o Rio de Janeiro para poder trabalhar, mas acabou indo morar na rua.

Marcos Paulo da Silva, atualmente com 29 anos.

A moradora do Rio de Janeiro, Nina Frejat, entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (21) e pediu ajuda dos patenses para tentar encontrar os familiares de Marcos Paulo da Silva, atualmente com 29 anos. Ele foi para o Rio de Janeiro para poder trabalhar, mas acabou indo morar na rua. Ele não tem notícias dos pais desde então.

De acordo com Nina Frejat, Marcos Paulo da Silva foi para o RJ trabalhar, mas  com a crise ficou desempregado e se viu sozinho na Cidade Grande, sem ninguém, morando na rua há anos. Ele perdeu os documentos e quer voltar para casa da Família em Patos Minas. Durante o dia ele vende Doces no Leblon próximo ao Supermercado Zona Sul na Rua Bartolomeu Mitre.

Segundo a moradora, desde que foi morar na rua, ele não tem notícias dos seus pais e familiares de Patos de Minas. Nina contou que vem ajudando marcos Paulo que tem possui uma deficiência na perna. “Levei para cortar o cabelo e ele se emocionou muito”, contou. Um vídeo mostra toda a emoção.

Ele nasceu no hospital São Lucas em 19/05/1990. Os pais dele são Sra. Isoldina Maria da Silva, que trabalha como auxiliar de serviços gerais e Sr. Geraldo Tadeu da Silva. Marcos Paulo ainda tem os irmãos Fabio Junior da Silva e Josiane da Silva. Os moradores também estão fazendo uma vaquinha para ajudá-lo a voltar para casa, acessando aqui!

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais