Moradora de rua é acusada de atacar vendedor ambulante com uma faca

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial.

A moradora de rua, Débora Silva Santos, de 46 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (16), acusada de agredir um vendedor ambulante que passava pela avenida Getúlio Vargas próximo ao Coreto Municipal.

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial que passava pelo local. De posse de uma mangueira e de uma faca ela ameaçava o vendedor, Ademir de Lima Silva. O rapaz de 43 anos chegou a ser agredido e teve que ser encaminhado para o hospital para tratar um corte no braço.

A moradora de rua foi presa em flagrante, apesar de negar as acusações. Esta foi a segunda agressão provocada por um morador de rua em Patos de Minas só este mês. Na quinta-feira (09) um garoto de 10 anos foi levado para o Hospital Regional com o rosto queimado. Ele acusa um pedinte, que ficava no prédio abandonado na avenida Fátima Porto, de ter lhe jogado álcool e ateado fogo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais