Moradora de rua é acusada de atacar vendedor ambulante com uma faca

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial.

A moradora de rua, Débora Silva Santos, de 46 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (16), acusada de agredir um vendedor ambulante que passava pela avenida Getúlio Vargas próximo ao Coreto Municipal.

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial que passava pelo local. De posse de uma mangueira e de uma faca ela ameaçava o vendedor, Ademir de Lima Silva. O rapaz de 43 anos chegou a ser agredido e teve que ser encaminhado para o hospital para tratar um corte no braço.

A moradora de rua foi presa em flagrante, apesar de negar as acusações. Esta foi a segunda agressão provocada por um morador de rua em Patos de Minas só este mês. Na quinta-feira (09) um garoto de 10 anos foi levado para o Hospital Regional com o rosto queimado. Ele acusa um pedinte, que ficava no prédio abandonado na avenida Fátima Porto, de ter lhe jogado álcool e ateado fogo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais