Moradora de rua é acusada de atacar vendedor ambulante com uma faca

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial.

A moradora de rua, Débora Silva Santos, de 46 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (16), acusada de agredir um vendedor ambulante que passava pela avenida Getúlio Vargas próximo ao Coreto Municipal.

Débora, que é natural de Jequié no Estado da Bahia e está vivendo nas ruas de Patos de Minas, foi contida por um policial que passava pelo local. De posse de uma mangueira e de uma faca ela ameaçava o vendedor, Ademir de Lima Silva. O rapaz de 43 anos chegou a ser agredido e teve que ser encaminhado para o hospital para tratar um corte no braço.

A moradora de rua foi presa em flagrante, apesar de negar as acusações. Esta foi a segunda agressão provocada por um morador de rua em Patos de Minas só este mês. Na quinta-feira (09) um garoto de 10 anos foi levado para o Hospital Regional com o rosto queimado. Ele acusa um pedinte, que ficava no prédio abandonado na avenida Fátima Porto, de ter lhe jogado álcool e ateado fogo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais