Moradora de Rio Paranaíba pede ajuda para conseguir tratamento urgente com angiologista

Ela também precisa de ajuda para alimentar os filhos.

Uma moradora de Rio Paranaíba está precisando muito da ajuda das pessoas da região. Ela sofreu um acidente de moto e ficou com sequelas irreversíveis na perna. Para piorar, ela foi diagnosticada com início de trombose e precisa urgente de um tratamento com angiologista. Ela também precisa de ajuda para alimentar os filhos.

O Patos Hoje conversou com Tatiane Aparecida Ribeiro Freitas nesta quarta-feira (01). Ela contou que o acidente aconteceu há 2 anos e 6 meses. Agora, ela está com a perna muito inchada e com muita dor. “Fiz vários exames e a médica me disse que estou com começo de trombose. Ela me passou alguns medicamentos e encaminhou com urgência para um angiologista”, explicou.

Tatiana ressaltou que os remédios são muito caros e o angiologista não tem pelo SUS. “Eu preciso o mais rápido possível”, pediu. E a situação dela não está mesmo nada fácil. “Meu esposo ganha 1 salário e tenho 2 crianças, de 2 anos e 7 anos. O mais novo toma leite e usa fralda. O mais velho toma remédio controlado (ritalina)”, explicou.

A moradora ainda paga aluguel. “As coisas não estão fáceis. Não consigo comprar o remédio nem pagar a consulta”, lamentou. Quem puder ajudar, o pix é o CPF 083.420.626-94, em nome de Tatiane Aparecida Ribeiro Freitas. O celular dela é (34) 9 9829 9696. Ela mora na Rua Teodomiro Rocha, 192, Bairro São Cristóvão, em Rio Paranaíba.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais