Morador tenta impedir furto e é assassinado pelo ladrão com facada no pescoço em Lagoa Grande

O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Um homem foi assassinado com golpes de faca no pescoço na madrugada deste domingo (16) na cidade de Lagoa Grande. A vítima, I.C.J de 53 anos, teria tentado impedir um furto em sua residência. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Galvão, no bairro Céu Azul na cidade de Lagoa Grande. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde um homem relatou que encontrou o irmão caído ao solo atingido por dois golpes de faca na região do pescoço e, que o mesmo já estava morto.

Com reforço de policiais que estavam de folga, a Polícia Militar de Lagoa Grande iniciou os rastreamentos e, após várias diligências, conseguiram localizar o suspeito M.S.B., de 18 anos, escondido em uma mata. Durante diálogo, o jovem, assumiu a autoria do crime. Segundo a Polícia Militar, ele disse que entrou na residência pela janela, mas, que foi surpreendido pela vítima que estava armada com uma foice e, tentou golpeá-lo para impedir o furto.

O suspeito disse ainda, que correu até a cozinha onde encontrou uma faca sobre o balcão e, de posse da mesma desferiu dois golpes no pescoço da vítima, que na sequencia fugiu do local sem levar nada, porém, o celular da vítima até o momento não foi encontrado.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais