Morador tem casa invadida por enxurrada e pede providência à Prefeitura

O muro está quase caindo e, em dias de chuva, todo o quintal da casa fica cheia de lama e água suja.


Com o protocolo da reclamação em mãos, ele informou que esses dias foi até a Prefeitura saber como estava o andamento do processo.
O técnico em eletrônica, Cláudio Emanuel Mendes Ferreira, está indignado com um problema que vem acontecendo em sua residência. O morador contou que a enxurrada desce com tudo pela avenida e invade sua casa pelos fundos. O muro está quase caindo e, em dias de chuva, todo o quintal da casa fica cheio de lama e água suja.

O morador contou que mora na residência desde março e já fez uma reclamação na Prefeitura a respeito do problema, mas até o momento não houve solução. Com o protocolo da reclamação em mãos, ele informou que esses dias foi até a Prefeitura saber como estava o andamento do processo e a resposta não foi nada agradável. Ele disse que o atendente nem sabia onde estava o pedido.

Cláudio que procurou o Patos Hoje nessa quinta-feira (29) deseja uma solução para o problema que também afeta outros moradores. Segundo ele, um bueiro na avenida Capitão Antônio Amâncio Filho, de onde a enxurrada desce, pode resolver o problema. Segundo ele, da forma que está o muro de sua casa pode cair a qualquer momento.


No vídeo ao lado, feito pelo próprio morador, ele conta o que está acontecendo no local.

O técnico em eletrônica que está convivendo com o quintal cheio d’água e lama disse que também está com medo de doenças como a dengue e outras. Outro problema relatado pelo morador foi seu endereço. Ele contou que até no catálogo o endereço está errado. Indignado, ele pede providência.

Mas parece que isso não vai ser tão simples. O secretário de obras, Jair Valadão, alegou que nesse caso o morador deve procurar quem fez o loteamento. De acordo com ele, esse loteamento é antigo e a responsabilidade do calçamento e drenagem é de quem vendeu os imóveis.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais