Morador encontra veneno espalhado em calçada e denuncia em Patos de Minas

Eles relatam que alguns cães já desapareceram de forma misteriosa do bairro.

Os animais de um bairro em Patos de Minas estão correndo risco de vida. Pelo menos é o que vem acontecendo no Laranjeiras. Moradores flagraram nesse domingo (22) veneno espalhado em uma calçada do bairro. Eles relatam que alguns cães já desapareceram de forma misteriosa do bairro.

O veneno, provavelmente um raticida, estava na calçada da Rua Lucy Caetano Barão e seriam para os animais abandonados. O morador que flagrou o veneno denunciou o ato covarde. Além de matar animais que vivem pelas ruas do bairro, também pode atingir os animais dos moradores que fazem caminhada com seus pets pelas ruas do Laranjeiras.

Os moradores ficaram revoltados com a atitude e cobraram de quem esteja espalhando o veneno para não colocar novamente. Eles relataram que o bairro está realmente com muitos cães abandonados, provavelmente deixados por pessoas de outros bairros, mas essa não é a forma correta de resolver o problema.

Eles cobraram também para que pessoas não abandonem seus animais, que nesta época estão sofrendo muito com o tempo frio. Autoridades sanitárias têm defendido a castração dos animais abandonados como uma das formas de reduzir a população de animais abandoados na cidade.

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais