Morador é acordado com casa em chamas e imóvel fica destruído; família pede ajuda

O Corpo de Bombeiros interditou o imóvel que ficou bastante comprometido e corria o risco de desabar.

Em um dos quartos, as camas foram todas queimadas.

Reportagem atualizada às 14h53 deste sábado (17)

Um incêndio no final da noite dessa sexta-feira (16) por pouco não deixou um senhor gravemente ferido em Patos de Minas. O fogo atingiu todos os cômodos da residência e danificou todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Os moradores pedem ajuda da população. Tudo foi consumido pelas chamas.

O fogo pode ter começado na cozinha da meia água, local mais atingido pelas chamas. Todos os móveis foram queimados e o telhado chegou a desabar. Em um dos quartos, as camas foram todas queimadas. O fogo começou a passar para o escritório de advocacia que funciona na frente do imóvel. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o morador dormia quando o fogo se iniciou.

Quando o morador acordou, o fogo já acontecia na meia água situada na Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande, ao lado da Escola Estadual Professor Zama Maciel, e teve que sair às pressas do local. Os policiais informaram que não se sabe como o fogo teria se iniciado. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar o que teria acontecido.

Após controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros interditou o imóvel que ficou bastante comprometido e o risco de desabar era grande. Os moradores foram impedidos de entrar na residência. O proprietário do imóvel foi até o local para avaliar os estragos. O morador que estava na residência na hora do incêndio apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e não soube dizer como tudo teria acontecido.

E a situação está mesmo muito difícil. Graciene Moreira Nunes disse que está morando de favor na casa da irmã. Ela contou que perdeu tudo e pediu ajuda da população. “Queimou tudo. O que as pessoas puderem doar, a gente está aceitando”, contou. As pessoas podem levar as doações na Rua Prefeito Camundinho, 1989, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os celulares para contato são: (34) 9 98051085 ou (34) 9 9944 6363.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais