Morador do bairro Eldorado encontra Tucano dentro de casa

Um morador da rua Álvaro Borges, no bairro Eldorado, levou um susto ao entrar em casa no final da tarde dessa terça-feira (17).

Um morador da rua Álvaro Borges, no bairro Eldorado, levou um susto ao entrar em casa no final da tarde dessa terça-feira (17). Ao abrir a porta, ele deparou com um belo Tucano. Esta ave chama atenção pela plumagem negra e brilhante e pelo enorme bico amarelo que pode chegar a 25 centímetros.

O Tucano vive em florestas e não se sabe como ele foi parar dentro da residência no bairro Eldorado. Para proteger a ave, o morador acionou o Corpo de Bombeiros que fez a captura e soltou o Tucano na natureza.

Esta espécie não está ameaçada de extinção, mas a população de Tucanos tem diminuído consideravelmente no Brasil. O Tucano é alvo de traficantes que capturam a ave para vender em outros países.

Últimas Notícias

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Falta de atenção provoca acidente envolvendo 5 veículos em cruzamento de Patos de Minas

Veja mais