Morador do bairro Eldorado encontra Tucano dentro de casa

Um morador da rua Álvaro Borges, no bairro Eldorado, levou um susto ao entrar em casa no final da tarde dessa terça-feira (17).

Um morador da rua Álvaro Borges, no bairro Eldorado, levou um susto ao entrar em casa no final da tarde dessa terça-feira (17). Ao abrir a porta, ele deparou com um belo Tucano. Esta ave chama atenção pela plumagem negra e brilhante e pelo enorme bico amarelo que pode chegar a 25 centímetros.

O Tucano vive em florestas e não se sabe como ele foi parar dentro da residência no bairro Eldorado. Para proteger a ave, o morador acionou o Corpo de Bombeiros que fez a captura e soltou o Tucano na natureza.

Esta espécie não está ameaçada de extinção, mas a população de Tucanos tem diminuído consideravelmente no Brasil. O Tucano é alvo de traficantes que capturam a ave para vender em outros países.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais