Morador acorda para atender chamado no portão e é assassinado a tiros no Coração Eucarístico

O motivo de crime ainda é desconhecido, mas segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens, inclusive por homicídio.

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (10) em Patos de Minas. Ele foi alvejado na porta de casa na rua Chilon Gonçalves - bairro Coração Eucarístico. O motivo de crime ainda é desconhecido, mas segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens, inclusive por homicídio.

O crime aconteceu por volta de 23h30 dessa sexta-feira santa. Segundo informações de parentes, a vítima estava dormindo no sofá da sala quando ouviu alguém chamar por seu nome. Ele foi até a frente de casa e perguntou quem era, já abrindo o portão. Nesse instante, o assassino atirou várias vezes com uma pistola .380.

As marcas de bala ficaram no portão, no muro e na sala da casa. Wilson da Silva Lisboa, de 29 anos, foi atingido pelo menos duas vezes no abdômen abaixo do peito. Ele correu para os fundos da residência e se escondeu atrás de uma cama que estava em um cômodo em construção.

O Samu foi acionado e levou Wilson para o Hospital Regional. Ele estava bastante agitado, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. Segundo o tenente Makson, na hora do crime a rua estava vazia e ninguém viu o assassino. Também não foi possível saber se ele fugiu a pé ou utilizou algum veículo, uma vez que não teve barulho.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos. Quem tiver alguma informação que ajude a apurar o homicídio deve ligar no 190 ou 181. Este foi o sexto homicídio do ano em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais