Minas Gerais tem 155 mortes por Covid-19 e 7.250 casos confirmados em 24 horas

Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha.

A situação do Estado de Minas Gerais voltou a ser crítico. Nas últimas 14 horas, foram registradas 155 mortes por Covid-19. A quantidade de casos também assustou. Houve 7250 confirmações de casos de coronavírus no estado. Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha. A Macrorregião de Patos de Minas evoluiu para a Onda Verde.

Com os números desta quinta-feira (07), Minas Gerais atingiu 12.366 mortes pela doença e 571.657 casos confirmados da doença. Os gráficos mostram que o número de mortes vem crescendo nos últimos dias. A média de idade das pessoas contaminadas é de 42 anos. De acordo com o boletim, 80% das vítimas fatais da doença (9.914 pessoas) tinham mais de 60 anos.

Negros (soma de pretos e pardos) são maioria entre os mortos pela COVID-19: 52%. Outros 41% eram brancos. Até o momento, a doença foi mais letal entre os homens: 57% dos mortos eram do sexo masculino, contra 43% de pessoas do sexo feminino. CLIQUE AQUI para ver o Boletim Estadual completo!

Em Patos de Minas, a quantidade de casos confirmados nesta quinta-feira (07) também foi alto. Houve o registro de mais 83 casos da doença. Ontem eram 4369 e hoje são 4452. O número de internações de pacientes com a doença confirmada subiu de 19 para 23, sendo agora 7 em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais