Minas Gerais tem 155 mortes por Covid-19 e 7.250 casos confirmados em 24 horas

Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha.

A situação do Estado de Minas Gerais voltou a ser crítico. Nas últimas 14 horas, foram registradas 155 mortes por Covid-19. A quantidade de casos também assustou. Houve 7250 confirmações de casos de coronavírus no estado. Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha. A Macrorregião de Patos de Minas evoluiu para a Onda Verde.

Com os números desta quinta-feira (07), Minas Gerais atingiu 12.366 mortes pela doença e 571.657 casos confirmados da doença. Os gráficos mostram que o número de mortes vem crescendo nos últimos dias. A média de idade das pessoas contaminadas é de 42 anos. De acordo com o boletim, 80% das vítimas fatais da doença (9.914 pessoas) tinham mais de 60 anos.

Negros (soma de pretos e pardos) são maioria entre os mortos pela COVID-19: 52%. Outros 41% eram brancos. Até o momento, a doença foi mais letal entre os homens: 57% dos mortos eram do sexo masculino, contra 43% de pessoas do sexo feminino. CLIQUE AQUI para ver o Boletim Estadual completo!

Em Patos de Minas, a quantidade de casos confirmados nesta quinta-feira (07) também foi alto. Houve o registro de mais 83 casos da doença. Ontem eram 4369 e hoje são 4452. O número de internações de pacientes com a doença confirmada subiu de 19 para 23, sendo agora 7 em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais