Minas Gerais tem 155 mortes por Covid-19 e 7.250 casos confirmados em 24 horas

Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha.

A situação do Estado de Minas Gerais voltou a ser crítico. Nas últimas 14 horas, foram registradas 155 mortes por Covid-19. A quantidade de casos também assustou. Houve 7250 confirmações de casos de coronavírus no estado. Praticamente todo o estado está na Onda Vermelha. A Macrorregião de Patos de Minas evoluiu para a Onda Verde.

Com os números desta quinta-feira (07), Minas Gerais atingiu 12.366 mortes pela doença e 571.657 casos confirmados da doença. Os gráficos mostram que o número de mortes vem crescendo nos últimos dias. A média de idade das pessoas contaminadas é de 42 anos. De acordo com o boletim, 80% das vítimas fatais da doença (9.914 pessoas) tinham mais de 60 anos.

Negros (soma de pretos e pardos) são maioria entre os mortos pela COVID-19: 52%. Outros 41% eram brancos. Até o momento, a doença foi mais letal entre os homens: 57% dos mortos eram do sexo masculino, contra 43% de pessoas do sexo feminino. CLIQUE AQUI para ver o Boletim Estadual completo!

Em Patos de Minas, a quantidade de casos confirmados nesta quinta-feira (07) também foi alto. Houve o registro de mais 83 casos da doença. Ontem eram 4369 e hoje são 4452. O número de internações de pacientes com a doença confirmada subiu de 19 para 23, sendo agora 7 em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais