Milhares de pessoas se divertem na tradicional Festa Junina de Patos de Minas

A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite.

A dupla Di Paullo e Paulino foi a maior atração da noite.

O Parque de Exposições voltou a receber milhares de pessoas na noite desse sábado (13) em Patos de Minas. A tradicional festa junina contou com shows, barracas e um colorido especial. A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite. O público cantou junto os grandes sucessos dos artistas.

Toda a movimentação aconteceu na Praça Park que foi preparada com várias barraquinhas, além de inúmeras bandeirolas coloridas e fogueira de São João. Os shows para lá de animados completaram a animação. O primeiro da noite foi o cantor Lenon de Melo. O compositor de Uberlândia que tem parceria com Di Paullo e Paulino.

Mas a expectativa era mesmo para a dupla que atualmente é uma das mais requisitadas do Brasil. Di Paullo e Paulino subiram ao palco por volta das 23h30 e empolgaram com seu sertanejo raiz. Os cantores relembraram os maiores sucessos da carreira e também apresentaram canções recentes e de artistas consagrados.

Por várias vezes, a dupla mencionou o início da carreira em Patos de Minas. “Lembro de quando começamos a cantar nos circos. Nosso primeiro show foi em Santana de Patos. Mas cantamos também em Pindaíbas, Areado, Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e em toda a região”, disseram se recordando de amigos que guardam em Patos de Minas.

A cada canção, um coral se formava na Praça Park. E o melhor foi deixado por último. Para fechar a festa, a dupla emendou os grandes sucessos “Nada mudou”, “Estrelinha” e “Amor de Primavera”. Não teve quem não soltasse a voz. E os cantores ainda convidaram os amigos para cantar em cima do palco, concluindo a apresentação.

A Festa Junina ainda contou com a dupla patense Washignton Luís e Fabiano que gravaram seu DVD e um grande baile no Paiolão. O Coronel Elias Perpétuo, um dos organizadores da grande festa, falou da satisfação em realizar o evento que reuniu 12 entidades beneficentes. “É a maior e mais tradicional Festa Junina de Minas Gerais”, destacou.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais