Milhares de pessoas se divertem na Festa Junina do 15º BPM

O público dessa sexta-feira (09) não foi o esperado, mas milhares de pessoas compareceram à festa para se divertir.

A primeira noite da Festa Junina do batalhão movimentou o Parque de Exposições. O público dessa sexta-feira (09) não foi o esperado, mas milhares de pessoas compareceram à festa para curtir Remelexo Bom Demais e Pedro Paulo e Matheus. Depois dos shows, a animação continuou na Tenda Eletrônica.

Primeiro, o som do Remelexo Bom Demais espantou o frio da noite com um forró para lá de animado. Depois, a dupla Pedro Paulo e Matheus, com o melhor do som sertanejo, completou a festa. E no intervalo, como já é tradição, uma chuva de fogos iluminou o céu da 26ª Festa Junina do Batalhão.

E quem curte um lugar ainda mais agitado, pôde se esbaldar na Tenda Eletrônica. O espaço ficou lotado o tempo todo e as pessoas puderam curtir o melhor do som dançante da atualidade. Empolgação não faltou e muita gente já até reservou a sua vaga para este sábado.

Os organizadores esperam para os dois dias de festa um público de 24 mil pessoas e devem conseguir. Isso porque, apesar da primeira noite não atrair o público aguardado, este sábado (10) deve atingir um público recorde. De acordo com os organizadores, muitos deixaram para ir no último e mais aguardado dia.

Neste sábado, Washington Luiz e Fabiano e Menina do Céu prometem sacudir os presentes que devem lotar a Praça Park e fechar com chave de ouro mais uma Tradicional Festa Junina do Batalhão.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais