Mesmo sem liberação oficial, ônibus atola e interdita desvio na MGC 354 entre Patos e Presidente Olegário

Uma longa fila de veículos se formou no desvio provisório que começou a receber passagem de veículos na tarde de ontem (16), mesmo sem autorização da prefeitura.


Um ônibus ficou atolado no desvio alternativo e acabou interditando o trânsito mais uma vez entre os municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (17). A Polícia Militar precisou ser acionada para bloquear a passagem até que o desvio seja recuperado. Uma longa fila de veículos se formou no desvio provisório que começou a receber passagem de veículos na tarde de ontem (16), mesmo sem autorização da prefeitura.

Segundo o prefeito Rhenys Cambraia, o desvio não estava completamente pronto e precisava ainda de mais um tempo de trabalho para que a passagem fosse liberada. Em conversa com nossa reportagem, o prefeito disse que em razão da chuva de ontem, a parte do desvio que ainda estava faltando terminar ficou ainda mais prejudicada e contribuiu para que o ônibus ficasse atolado. Ele ressaltou que o desvio é para veículos leves e pequenos caminhões descarregados.

O desvio começou a ser trabalhado na última sexta-feira (14). Com a recuperação da MGC 354 indefinida pelo DER, o prefeito e o vice-prefeito Júlio Reis juntamente com seus secretários e toda a equipe de Estradas e Obras não mediram esforços para que o desvio ficasse a ponto de tráfego o mais rápido. O prefeito disse que, assim que as equipes ficaram sabendo da situação, foram para o local e conseguiram retirar o ônibus do atoleiro.

O chefe do executivo olegarense disse ainda que foi preciso acionar a Polícia Militar para realizar um bloqueio no desvio. “As viaturas estiveram lá e bloqueou o tráfego para que a gente pudesse continuar os trabalhos. A previsão é de que o desvio seja liberado oficialmente na parte da tarde” disse o prefeito.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais