Mesmo debaixo de chuva 2010 chega com muita música e show de fogos

Mesmo debaixo de muita chuva 2010 foi recebido em Patos de Minas com muita animação.

Mesmo debaixo de muita chuva 2010 foi recebido em Patos de Minas com muita animação. Milhares de Pessoas foram para a Orla da Lagoa Grande. O Réveillon Popular, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a NTV, preparou uma extensa programação com muita música e a tradicional queima de fogos.

Leo Marcos e Fabrício abriram a programação da noite. A dupla cantou clássicos da música sertaneja e animou o público. Em seguida Diogo e Marcel subiram ao palco para cantar os maiores sucessos da carreira. O Réveillon Popular teve ainda Erick e Deylon e a banda Luna.

O momento mais aguardado era a queima de fogos. A zero hora do dia 1º de Janeiro de 2010 os céus de Patos de Minas foram coloridos por bombas e rojões de todas as cores e formas. Apesar da chuva, que acabou tirando um pouco o brilho do espetáculo, o público aprovou a festa que só terminou depois das 2 horas da manhã.


O ano novo foi recebido também em festas particulares e nos clubes da cidade. No Caiçaras milhares de pessoas receberam 2010 ao som do grupo Squema Seis. Ao cantar os maiores hits do momento a banda não deixou ninguém parado.

A chegada do ano novo foi brindada com queima de fogos e os tradicionais pedidos de realizações para o ano que se inicia. O Réveillon do Caiçaras foi até de madrugada.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais