Mesmo com o trabalho intenso da polícia assaltos continuam acontecendo

Só no fim de semana foram cinco roubos à mão armada. Dois deles foram elucidados e os acusados presos.

A Polícia Militar intensificou o trabalho nas ruas da cidade para conter o grande número de assaltos que têm ocorrido nos últimos dias. Só no fim de semana foram cinco roubos à mão armada. Dois deles foram elucidados e os acusados presos. Na noite dessa segunda-feira, no entanto, mais um assalto foi registrado.

O crime aconteceu por volta de 22h30 dessa segunda-feira (08). Dois homens, em uma motocicleta, chegaram a um posto de combustível na avenida Fátima Porto, pediram para o frentista abastecer o tanque com R$ 5,00 e em seguida anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca.

Os bandidos fugiram levando R$ 380,00. Ao entregar o dinheiro, o frentista observou as características dos assaltantes e da motocicleta, anotando inclusive a placa. A Honda CG 125 de cor verde, foi furtada na parte da tarde quando estava estacionada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

De posse das informações, uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o bairro Jardim Aquários, onde estavam os acusados. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos abandonaram a motocicleta e sumiram em meio a um matagal. O veículo foi apreendido e levado para o depósito para ser restituído ao proprietário.

De acordo com o major Jarbas, sub-comandante do 15º BPM, a Polícia Militar está empenhada em elucidar a série de assaltos que têm ocorrido na cidade. Ele informou que as ações nesse sentido estão sendo intensificadas.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais