Com elevação do Rio Paranaíba, água também se aproxima de ponte na BR 365

Moradores das Chácaras Pôr do Sol e de toda a região da Comunidade de Baixadinha, além dos profissionais que trabalham no Distrito Industrial IV, passaram a utilizar a rodovia.


Com a interdição da Ponte do Arco, que foi tomada pelas águas do Rio Paranaíba nessa terça-feira (11), a BR 365 passou a ser ainda mais utilizada. Moradores das Chácaras Pôr do Sol e de toda a região da Comunidade de Baixadinha, além dos profissionais que trabalham no Distrito Industrial IV, passaram a utilizar a rodovia.

Ocorre que o Rio Paranaíba também corta a BR 365 e um vídeo que circulou nas redes sociais chegou a afirmar que as águas se aproximavam da estrutura. A reportagem do Patos Hoje esteve no local nesta manhã e comprovou que as águas se aproximam da estrutura. Mas pelo menos por enquanto, não há risco de alagamento no local.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais