Mesmo com chuva, cratera em terreno solta fumaça em Patos de Minas e intriga moradores

O fenômeno que já dura cerca de 10 dias intrigou os moradores.

Uma situação nada comum vem sendo acompanhada por moradores dia após dia em Patos de Minas. Mesmo com a chuva dos últimos dias, uma cratera formada no solo solta bastante fumaça. O fenômeno que já dura cerca de 10 dias intrigou os moradores.

Quem contou a história para o Patos Hoje foi o pedreiro Adão José. Segundo ele, o local fica próximo à casa de seu pai, que foi quem primeiro percebeu a situação. “Mesmo depois das chuvas dos últimos dias, a fumaça persiste no local”, disse.

Nesta tarde, Adão voltou a ir até o local que fica no final da Rua São José, no Bairro Lagoinha, e constatou que a situação continuava. Segundo ele, se pisar no local afunda. “Eu mexi com um pedaço de pau, não sendo possível saber se já existia um buraco ali ou se foi formado há poucos dias. A terra está bem fofa”, contou.


O fenômeno causa muita estranheza porque choveu nos últimos dias. “Não sabemos se há algo mais estranho ali”, disse intrigado. As imagens mostram um volume de fumaça considerável saindo de uma espécie de cratera. O terreno é cercado por mato verde, não indicando que houve queimada nestes dias.

Ele decidiu publicar a situação para que se encontre uma explicação sobre o fenômeno que realmente causa bastante estranheza.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais