Menores jogam líquido e danificam computadores da Delegacia de Furtos e Roubos

Menores que foram apreendidas teriam jogado água para danificar os equipamentos.

Os policiais militares estão sendo obrigados a usar as próprias companhias para registrar os boletins de ocorrência em Patos de Minas. É que os computadores disponíveis na Delegacia de Furtos e Roubos amanheceram queimados. Menores que foram apreendidas teriam jogado água para danificar os equipamentos.

A princípio a suspeita era de que as garotas teriam urinado em cima das máquinas. Mas uma perícia feita pela Polícia Civil constatou que elas usaram água para danificar os computadores. Eles foram recolhidos e encaminhados para Belo Horizonte para que sejam substituídos por máquinas novas.

No momento em que ocorreu o ato de vandalismo havia seis garotas no local e dois adultos. Os homens, no entanto, estavam algemados a uma barra de ferro que existe do outro lado do balcão. Só as adolescentes é que tinham acesso ao espaço em que estavam os dois computadores.

O delegado Luiz Mauro Sampaio informou que o caso foi registrado e que investigações estão sendo feitas para identificar quem foi o responsável pela depredação dos computadores. Ele disse que ninguém assumiu a autoria do ato de vandalismo e que apenas uma das garotas confessou que subiu em cima da mesa.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais