Menor em atitude suspeita arremessa drogas em residência e acaba apreendido em Guimarânia

Ao visualizar a guarnição policial, ele arremessou o embrulho em uma residência vizinha.

Três tabletes e uma bucha de maconha foram apreendidas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado com tabletes e bucha de maconha na noite desse domingo (27) em Guimarânia. Ele foi abordado em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Ele arremessou as drogas em uma residência e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h30. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Horizonte quando se deparou com um menor em uma bicicleta na Rua João Olímpio  apresentando atitude suspeita. Ao visualizar a guarnição policial, ele arremessou um embrulho em uma residência vizinha sendo abordado logo em seguida.

Ao verificar do que se tratava o embrulho, os policiais encontraram três tabletes grandes e uma bucha de maconha. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais