Menor é agredido por moradores após tentar assaltar senhora de 90 anos em Patos de Minas

Ele foi agredido por moradores após tentar assaltar uma senhora de 90 anos.

O garoto sofreu um ferimento no nariz e sangrava bastante.

Um garoto de 14 anos foi levado para a delegacia sangrando bastante o nariz na tarde desta quinta-feira (21). Ele foi agredido por moradores após tentar assaltar uma senhora de 90 anos em Patos de Minas. Uma faca de lâmina amedrontadora foi apreendida.

O crime aconteceu na Rua Pedro Firmino da Rocha, Bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Cardoso, por volta das 14h00, a PM recebeu a informação de que uma senhora de 90 anos havia sido vítima de tentativa de roubo próximo à Escola Abílio Caixeta.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima bastante abalada. O garoto teria feito ameaças e dado uma busca na senhora em busca de dinheiro. O adolescente chegou a pegar uma bolsinha da vítima, mas a dispensou em seguida.

Os militares tranquilizaram a vítima e saíram em buscas do infrator. Neste momento, os policiais receberem nova informação de que um garoto estava sendo agredido por populares próximo à quadra do Bairro Alvorada. Os policiais foram até lá e acharam o garoto.

Os agressores já haviam se dispersado. O garoto sofreu um ferimento no nariz e sangrava bastante. Ele confessou a tentativa de roubo e indicou onde estava a faca que foi localizada. Na delegacia, ele disse que foi mandado a fazer o crime.

Ao chegar na delegacia, como sangrava bastante o nariz, foi preciso lavar o rosto. O policial contou que vai analisar e se for necessário irá encaminhá-lo para o hospital para receber atendimento médico. A irmã dele acompanhou o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais