Menor desconfia do traficante, vai ao açougue pesar a droga e acaba na delegacia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da noite dessa terça-feira (23) na mais pura falta de sorte.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da noite dessa terça-feira (23) na mais pura falta de sorte. Ele passou em um açougue que existe no final da rua Três Marias para pesar uma porção de maconha que tinha acabado de comprar e deu de cara com um delegado da Polícia Civil e com um policial militar sem farda.

O garoto disse que comprou R$ 50,00 reais de maconha par fumar nos próximos dias, mas achou a porção pequena demais. O adolescente, então, decidiu passar em um açougue no caminho para casa para testar a honestidade do traficante. Nem deu tempo de conferir o peso da droga.

Assim que pôs a porção de maconha na balança, o menor foi abordado pelo delegado e pelo policial militar. Uma viatura foi acionada e o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não tem passagens e disse que a porção de maconha era para o próprio consumo.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais