Menina de 14 anos com gravidez de alto risco decide deixar hospital e situação vira caso de polícia

Ela está grávida de 7 semanas, no entanto o bebê está sendo gerado nas trompas.

O fato aconteceu por volta das 20h12 no Pronto Socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar precisou ser acionada na noite dessa segunda-feira (05) após uma adolescente de 14 anos ser internada no Hospital Regional. A médica realizou o atendimento clínico e detectou que ela precisava ficar internada. No entanto, ela decidiu sair do hospital, mesmo correndo risco de vida. Ela está grávida de 7 semanas, no entanto o bebê está sendo gerado nas trompas.

O fato aconteceu por volta das 20h12 no Pronto Socorro do Hospital Regional. De acordo com informações da Polícia Militar, a médica ginecologista realizou o atendimento clínico e detectou a gestação ectópica, que é a gravidez onde a criança se desenvolve nas trompas. Em 100% dos casos, a gravidez não prospera e o caso é de alto risco.

Há risco, por exemplo, de se romper e causar hemorragia interna, podendo levar à morte da mãe. A garota foi informada a respeito dos riscos indicando que ela deveria ficar internada para receber acompanhamento médico. O Conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e uma tia dela compareceu ao hospital.

No entanto, nada convenceu a menina a ficar no hospital. Diante disso, ela foi liberada mediante autorização da tia que assinou o termo de responsabilidade. A garota disse primeiro que está vivendo com um indivíduo de 25 anos desde os 12 anos de idade. No entanto, depois deu outra versão dizendo que vive com ele há apenas 3 meses. Ele seria o pai da criança. O caso que mostra uma grande desestrutura social segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Últimas Notícias

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais