Médico de 39 anos morre após bater de frente com caminhão na BR 365

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (17) na BR 365 tirou a vida do médico pediatra, Helson José Ferreira, de 39 anos.

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (17) na BR 365 tirou a vida do médico pediatra, Helson José Ferreira, de 39 anos. O veículo conduzido por ele bateu de frente com um caminhão da cidade de Guimarânia.

O acidente aconteceu por volta de 7h30 da manhã, a cerca de 3 quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas. De acordo com testemunhas, o médico Helson José Ferreira perdeu o controle da direção, invadiu a contra-mão e bateu de frente com o caminhão que seguia sentido Guimarânia.

A batida foi tão forte que os dois veículos foram parar fora da pista. O Fiat Pálio teve a frente totalmente destruída. O médico ficou preso entre as ferragens. Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que usar o desencarcerador e cortar a lataria do carro para retirar Helson, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão também teve a frente danificada, porém o motorista saiu ileso.

O médico pediatra, Helson José Ferreira, é natural de Patrocínio e seguia para Patos de Minas. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais