Médico chama vizinhos de “azeitona preta” e “baleia” e acaba no Presídio em Patos de Minas

O crime aconteceu no início da manhã de sábado (03) no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas.

O médico foi encaminhado para a Delegacia e posteriormente foi levado para o Presídio.

O crime aconteceu no início da manhã de sábado (03) no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. O médico de 30 anos teria chamado o vizinho de “azeitona preta” em ofensa a sua cor de pele e a esposa dele de “baleia”. Ele também ofendeu os policiais. O infrator foi levado para o Presídio Sebastião Satiro por injúria racial e desacato.

Os crimes ocorreram na Rua Getúlio Borges, por volta das 8h28. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 33 anos acionou os policiais e relatou ter sido ofendido quando seguia para a padaria. Segundo a vítima, o médico lhe chamou de “azeitona preta”. O fato teria sido presenciado por sua esposa de 35 anos.

O médico que apresentava visíveis sinais de embriaguez ainda teria ido até a porta do apartamento dela e a chamado de “baleia”. Segundo a vítima, as ofensas aconteceram em clara referência a sua cor de pele. Os policiais foram até o apartamento do ofensor e ele negou que teria proferido tais agressões.

No entanto, na presença dos policiais, voltou a ofender os vizinhos e a perturbar os moradores com gritaria. O médico ainda desacatou os militares que trabalhavam no caso. Diante disso, ele foi preso e conduzido até a delegacia. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele foi autuado pelos crimes de injúria racial e desacato. O médico foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais