"Me Transforma": na reta final, Karla volta à dermatologista e tem últimas sessões de tratamento facial

Visivelmente feliz, Karla agradeceu a doutora e fez mistério sobre o resultado.

Entrando na reta final, o programa Me Transforma segue mudando a aparência e a vida da beneficiada Karla Teixeira. No episódio desta semana, a participante voltou a visitar a dermatologista Thamara Raquel. No consultório, a médica e a paciente conversaram sobre os procedimentos que foram realizados até agora e relataram como têm sido suas experiências com o tratamento.

Durante as consultas, Karla passou por sessões de tratamento facial, com um aparelho chamado Ultraformer, para levantar os olhos e diminuir a "papada". Outras pequenas mudanças também foram feitas, como o preenchimento das maçãs do rosto e correções no entorno da boca.

"O que eu acho mais legal é que a Karla não se descaracterizou", afirmou a doutora. "A gente olha para ela e vê que ela está mais jovem, mais bonita, mas não pensa que ela está estranha. Ultimamente, a gente tem visto muitas 'desarmonizações' faciais, e essa não é minha linha de trabalho".

Visivelmente feliz, Karla agradeceu a doutora e fez mistério sobre o resultado.

"Estou muito feliz, estou amando", contou a participante. "Não vou mostrar o resultado ainda, só no final, mas está ficando lindo".

A série “Me Transforma” é uma iniciativa de um grupo de profissionais de estética e de saúde de Patos de Minas, que se uniram para oferecer uma transformação estética completa para as beneficiadas. O foco é melhorar a autoestima das participantes por meio do cuidado com a saúde física e psicológica. A faxineira Karla Teixeira é a primeira contemplada.

CAPÍTULO VIII

CAPÍTULO VII

CAPÍTULO VI

CAPÍTULO V

CAPÍTULO IV

CAPÍTULO III

CAPÍTULO II

CAPÍTULO I

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais