Me Transforma: ganhadora de série que está fazendo sucesso recebe tratamento com botox

A diarista foi recebida pela dermatologista Thamara Rachel e passou um processo de rejuvenescimento com harmonização facial.

A websérie de transformação estética “Me Transforma” chegou ao seu oitavo capitulo com um tratamento facial para Karla Teixeira. A diarista foi recebida pela dermatologista Thamara Rachel e passou um processo de rejuvenescimento com harmonização facial. Ela diz que adorou o resultado.

O projeto “Me Transforma” foi criado através da parceria de um grupo de profissionais em Patos de Minas que se uniram para melhorar a autoestima das pessoas através de cuidados com a saúde física e psicológica. Com uma seleção concorrida, feita através das redes sociais, a diarista Karla Teixeira foi a primeira escolhida.

Karla está recebendo tratamento dentário com cirurgiã-dentista Melina Pizolato; tratamento capilar, coloração e maquiagem com Thiago Lima, acompanhamento psicológico com Laura Rocha, acompanhamento nutricional com Isabela do Vale, consultoria de imagem e estilo com Carla Queiroz, acompanhamento com a nutróloga e médica integrativa Kenne Rocha, fisioterapia dermatofuncional, com Laís Braga e vai ganhar lentes de contato dentárias do laboratório Netto Digital e ensaio fotográfico com Murilo Gharber.

No capítulo de hoje, você vai ver como foi a visita de Karla Teixeira à dermatologista Thamara Rachel. O processo de rejuvenescimento e harmonização facial inclui a aplicação de botox para aliviar as rugas e marcas de expressão. O Patos Hoje acompanha todo o processo de transformação de Karla Teixeira e mostrar os resultados aqui.

CAPÍTULO VII

CAPÍTULO VI

CAPÍTULO V

CAPÍTULO IV

CAPÍTULO III

CAPÍTULO II

CAPÍTULO I

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais