Mato toma conta do Córrego do Monjolo que não tem data para ser recuperado

É possível encontrar até pés de mamona dentro da calha do Córrego.

A avenida Fátima Porto foi uma das vias mais castigadas pelos temporais que atingiram a cidade nos últimos meses. A força da água arrancou boa parte dos gabiões e levou o barranco, deixando a avenida Fátima Porto em estado de alerta. Apesar do risco, se as chuvas continuarem, a Secretaria de Infraestrutura não tem data para começar a recuperar os estragos.

Quem passa pela avenida Fátima Porto não tem mais o desprazer de ver o esgoto que corre a céu aberto no Córrego do Monjolo, mas tem que conviver com o mato que toma conta dos barrancos. É possível encontrar até pés de mamona dentro da calha do Córrego.

O aspecto de abandono incomoda quem passa pelo local, mas segundo o secretário de infraestrutura, Ricardo Medina, não há risco para a estrutura da via. Ele informou que, apesar dos estragos, com o fim do período chuvoso, a avenida vai suportar o tráfego de veículos, pelo menos pelas próximas semanas.

O secretário, no entanto, demonstrou preocupação com as condições da avenida Fátima Porto. Ele sabe que os estragos precisam ser recuperados antes do próximo período chuvoso. Medina informou que está aguardando a liberação de recursos para contratar uma empresa para recuperar a estrutura do Córrego do Monjolo.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais