Mato alto e postes com luzes queimadas tiram a paz e o sossego de moradores do bairro Laranjeiras

Eles pedem uma providência urgente do poder público.

Os moradores do bairro Laranjeiras entraram em contato com a redação do Patos Hoje para denunciar a situação em que se encontra o bairro. Segundo eles, o mato tomou conta da avenida e vários postes estão com as luzes queimadas o que contribui muito para a onda de furtos e roubos que vem acontecendo no bairro. Os moradores registraram imagens e encaminharam para nossa reportagem. Eles pedem uma providência urgente do poder público.

De acordo com os moradores, já foram inúmeras tentativas de contato com o poder público, mas o problema ainda não foi solucionado. Eles reclamam da quantidade de luzes queimadas nos postes uma vez que o bairro vem sofrendo uma onda de furtos e roubos em relação da falta de iluminação pública. Um morador encaminhou vídeos para nossa reportagem mostrando como o local está perigoso principalmente no período noturno.


Indignado, ele conta que várias residências já foram alvos de ladrões e que os crimes não param de acontecer. “Se o poder público não fizer alguma coisa, nós vamos perder muito mais coisa aqui. Nós não estamos mais seguros dentro da nossa própria casa” disse o morador. Além da falta de iluminação no período noturno, os moradores também reclamam bastante do mato que tomou conta da avenida.

Segundo os moradores, é preciso que a prefeitura realiza o serviço de capina em toda a avenida e notifique os proprietários de lotes para que limpem suas propriedades. Os moradores temem que, com o período mais seco chegando, algumas pessoas coloquem fogo nos matos e lotes. Eles pedem providências urgente por parte do poder público. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e recebemos o seguinte posicionamento:

A limpeza do trecho citado já está no cronograma da próxima quinzena. Quanto à iluminação, a equipe já enviou à terceirizada o pedido da troca das luminárias como prioridade. Vale informar que as demandas já haviam sido captadas pelo Aprova Digital e pelas redes sociais da prefeitura.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais