Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro, diz portal

Neymar foi acusado por uma brasileira de tê-la estuprado em um hotel de Paris

A Mastercard suspendeu campanha publicitária protagonizada pelo atacante Neymar após o jogador ser alvo de acusação de suposto estupro até que o assunto seja resolvido, segundo reportagem do portal UOL publicada nesta quinta-feira.

Procurada pela Reuters, a Mastercard não confirmou a suspensão da campanha com Neymar por ocasião da Copa América, e se limitou a dizer, em nota, que tem “uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação”.

A assessoria de imprensa de Neymar não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

De acordo com a reportagem do UOL, a Mastercard enviou um comunicado ao portal informando que tomou a “decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Neymar foi acusado por uma brasileira de tê-la estuprado em um hotel de Paris, para onde ela foi para encontrar o jogador depois de ter as despesas com passagem e hospedagem pagas por ele, de acordo com boletim de ocorrência feito pela suposta vítima.

O jogador nega as acusações e afirma que é alvo de uma armadilha. Ele diz que a relação sexual foi consentida e divulgou troca de mensagens que teve com a suposta vítima, incluindo fotos íntimas encaminhadas por ela. A divulgação das imagens gerou uma segunda investigação contra o atleta.

O jogador foi cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América, que acontecerá de 14 de junho a 7 de julho, devido a um lesão no tornozelo direito sofrida em amistoso com o Catar na noite de quarta-feira em Brasília, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais