Marisa Peres pede exoneração e deixa Secretaria de Finanças e Orçamento no final deste mês

No pedido de exoneração, Marisa Peres alegou questões pessoais.

A secretária municipal de finanças e orçamento, Marisa Peres, não vai permanecer no cargo. Ela pediu exoneração do comando da pasta, alegando questões pessoais. Marisa é servidora de carreira e, nas últimas legislaturas, foi a servidora que permaneceu por mais tempo à frente desta secretaria.

Marisa da Silva Peres é servidora de carreira na Prefeitura, graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e especializada em Gestão Empresarial. Ela assumiu a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento ainda na gestão de José Eustáquio e foi mantida por Luís Eduardo Falcão.

No pedido de exoneração, Marisa Peres alegou questões pessoais. Questionada pela redação do Patos Hoje sobre os motivos que a levaram a pedir exoneração, Marisa disse que a secretaria exige muito tempo e que precisa se dedicar mais à família neste momento.  A secretária explicou que a mãe, que a ajudava a cuidar dos dois filhos, está se recuperando de Covid-19 e precisa de seu apoio.

Marisa informou que permanece a frente da pasta só até o final deste mês. Ela é servidora concursada e vai continuar na Secretaria de Finanças e Orçamento, mas em outro cargo. O prefeito Luís Eduardo Falcão deverá anunciar em breve um novo nome para a pasta.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais