Marília Mendonça enaltece Fenamilho e empolga uma multidão no Parque de Exposições

Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

A Rainha da Sofrência mostrou porque é uma das maiores cantoras do país na atualidade. Marília Mendonça cantou seus grandes sucessos e animou uma multidão da Praça Park do Parque de Exposições. Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

O show começou com meia hora de atraso. Milhares de pessoas aguardavam com ansiedade em frente ao palco. E  quando as cortinas se abriram, a artista não decepcionou. Com um show de luzes, ela abriu a apresentação com a canção Saudade do Meu Ex.

A partir daí foi só sucesso. Canções como Sei de cor e Infiel foram cantadas em coro pela multidão. Marília Mendonça ainda conversou com o público e brincou que ninguém podia ligar para o ex. Canções com letras que contam a história de muitos casais acabaram fazendo com que muitas lágrimas caíssem durante o show.

Mas o show teve muito mais. Ao contrário do que muitos imaginavam, Marília Mendonça tem um astral muito alto e elogiou a Fenamilho diversas vezes. "Eu era muito fã do Gusttavo Lima e ficava vendo os vídeos dele cantando na Fenamilho. Eu sempre tive um sonho de cantar aqui", disse. Em entrevista, ela pediu para voltar. "Por favor, me convidem", disse.

A cantora ainda apresentou canções de outros artistas como Henrique e Juliano e Luan Santana e teve até música internacional. Os cantores da banda interpretaram o hit Despacito e levantaram o público. Após mais de uma hora e meia de show, Marília Mendonça se despediu do público por volta de 00h05. Não teve quem não elogiasse.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais