Marido tenta forjar álibi, mas acaba preso após matar a esposa a facada em Patrocínio

Ele chegou a tentar forjar um álibi, mas imagens registraram o momento do crime.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) em Patrocínio um homem de 30 anos por feminicídio. Ele é acusado de matar a esposa Priscila de Souza Gonçalves, de 21 anos, com um golpe de faca nas costas. Ele chegou a tentar forjar um álibi, mas imagens registraram o momento do crime.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 02h15, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.

Os militares foram até a unidade onde foram informados que Priscila teria dado entrada já sem vida. O marido da vítima, de 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, a qual lhe relatou que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Av. Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.

Segundo a versão inicial do marido, ele foi até o local no seu veículo e prestou socorro à vítima. No entanto, os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existentes no local do crime, que o marido da vítima seria o autor do crime.

As imagens mostraram o momento em que o acusado corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, ele saiu do local em seu veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10 e não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém, apesar das diligências, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do acusado em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo utilizado por ele, um GM/Kadett, foi apreendido.

Após diligências, a arma branca, utilizada pelo autor do crime foi localizada na manhã desta sexta-feira (17). O homem de 38 anos, acusado de omissão de socorro, apresentou-se para a Polícia Militar juntamente com seu advogado. Será encaminhando à autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Últimas Notícias

Sobrevivente de grave acidente com dois mortos na BR 365 é levado de avião para Alagoas

Veja mais

Ciclista morre em grave acidente com caminhão no chamado Trevo da Escola Agrícola

Veja mais

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Transforme Seu Sorriso com a OrthoDontic: A Melhor Ortodontia para Você

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais