Marido que matou mulher, inconformado com separação, é encontrado morto em sítio

O crime aconteceu na tarde desse sábado (26), na zona rural, próximo à BR 365, na região do Café Patense.

O corpo de Geraldo Pereira Teixeira, 55 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (27) em um sítio próximo ao local do homicídio contra a mulher. O crime aconteceu na tarde desse sábado (26), na zona rural, próximo à BR 365, na região do Café Patense. Geraldo entrou no ônibus escolar que estava sendo vistoriado pela mulher e efetuou três disparos. Norma Aparecida Santos, 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. E o que todos temiam se comprovou. Logo após o fato, o ex-companheiro foi para um sítio, ali próximo, e se enforcou.

De acordo com conhecidos do casal, o motivo do crime foi que Geraldo, conhecido como Carrerinha, não aceitava a separação. Depois do crime, Geraldo fugiu do local e só foi localizado na madrugada desse domingo (27), em um sítio que próximo ao local do crime. A Polícia Militar chegou até ele, depois que uma testemunha entrou na residência e se deparou com ele pendurado em uma corda, já sem vida.

O casal estava separado há dois meses e a mulher, no momento do homicídio, escolhia um dos ônibus com que iria ficar após a separação. Pessoas ligadas ao casal informaram que ele não aceitava o término no relacionamento e já teria ameaçado a mulher.


Geraldo e Norma possuíam uma frota de veículos para transporte de estudantes do município de Patos de Minas. O corpo do autor também foi encaminhado para o IML. Os peritos informaram que um dos disparos acertou a cabeça de Norma e foi provavelmente a causa da morte. Pessoas ligadas a Geraldo informaram que ele estava muito inconformado com a separação e temiam que ele pudesse tentar contra a própria vida.

Últimas Notícias

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais