Marido flagra homem de 62 anos no quarto tentando estuprar a esposa em Patos de Minas

O marido da vítima chegou no momento que o acusado tentava o estupro no quarto do casal.

O senhor já possui passagem por violência sexual.

Por pouco um homem de 62 anos não conseguiu consumar um estupro contra uma jovem de 24 anos em Patos de Minas. O marido da vítima chegou no momento em que o acusado tentava o estupro no quarto do casal. O acusado que é amigo da família foi levado para a delegacia pela Polícia Militar. O senhor já possui passagem por violência sexual.

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28). De acordo com o Capitão Hebert, o marido havia saído de casa para fazer um serviço e quando retornou percebeu que a esposa lutava com o acusado dentro do quarto do casal. O senhor tentava forçar uma relação sexual com a vítima e o rapaz conseguiu evitar a consumação.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o senhor de 62 anos que é conhecido do casal. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O oficial informou que a jovem não ficou ferida, mas caso o delegado entenda, pode pedir exame de corpo delito. Segundo os militares, o senhor já possui passagem por este tipo de crime.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais