Marias Artesãs abrem exposição de artigos natalinos no Pátio Central Shopping

A mostra, coordenada pela artista plástica Marialda Coury, fica em cartaz durante duas semanas.

As Marias Artesãs abriram na noite desta sexta-feira (04) a Exposição “Hoje é dia de Maria” no Pátio Central Shopping. A mostra, coordenada pela artista plástica Marialda Coury, fica em cartaz durante duas semanas.

A exposição “Hoje é dia de Maria” reúne Flores de palha, arranjos, Presépios, mini presépios,
Arte sacra, Anjos e Mini árvores de natal produzidas a base de palha de milho e outros objetos retirados da natureza.

O trabalho das Marias Artesãs tem feito sucesso no Brasil e no exterior. A criatividade para transformar cascas de árvores, galhos secos e principalmente a palha de milho chama a atenção.

A Exposição “Hoje é dia de Maria” fica bem na entrada do Pátio Central Shopping pelo estacionamento. Vale a pena conferir.

Últimas Notícias

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Falta de atenção provoca acidente envolvendo 5 veículos em cruzamento de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais