Marias Artesãs abrem exposição de artigos natalinos no Pátio Central Shopping

A mostra, coordenada pela artista plástica Marialda Coury, fica em cartaz durante duas semanas.

As Marias Artesãs abriram na noite desta sexta-feira (04) a Exposição “Hoje é dia de Maria” no Pátio Central Shopping. A mostra, coordenada pela artista plástica Marialda Coury, fica em cartaz durante duas semanas.

A exposição “Hoje é dia de Maria” reúne Flores de palha, arranjos, Presépios, mini presépios,
Arte sacra, Anjos e Mini árvores de natal produzidas a base de palha de milho e outros objetos retirados da natureza.

O trabalho das Marias Artesãs tem feito sucesso no Brasil e no exterior. A criatividade para transformar cascas de árvores, galhos secos e principalmente a palha de milho chama a atenção.

A Exposição “Hoje é dia de Maria” fica bem na entrada do Pátio Central Shopping pelo estacionamento. Vale a pena conferir.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais