Mamoré não consegue segurar a forte equipe do Uberaba e perde por 3 a um

Apesar da derrota, a equipe destacou a luta dos jogadores em campo e questionaram a arbitragem.

O Mamoré não conseguiu segurar a forte equipe do Uberaba e mesmo jogando em casa na tarde deste sábado (28) perdeu por 3 a um. Fabiano, Felipe e Evandro marcaram para os visitantes e Reinaldo Silva descontou para o Sapo. Apesar da derrota, a equipe destacou a luta dos jogadores em campo e questionaram a arbitragem.

O Esporte Clube Mamoré jogava em casa, mas quem começou pressionando foi o Uberaba. Em menos de cinco minutos o time do Zebu chegou duas vezes na área esmeraldina. O Mamoré deu o troco em jogada de Gilmar. Ele encontrou Lafaiete que foi derrubado na área. Os jogadores reclamaram pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

O Uberaba continuava pressionando como se estivesse em casa. As bolas na área levavam perigo ao gol de Alonso. Em uma delas o atacante Fabiano quase abriu o placar. Depois disso, o Mamoré acertou a marcação e equilibrou as ações. Em um ataque rápido, o Sapo conseguiu chegar com perigo com Carioca. O goleiro do Uberaba pôs a escanteio. Marquinhos, em cobrança de falta obrigou Fernando a fazer outra boa defesa.

Mas no final do primeiro tempo, os jogadores do Mamoré deram espaço para o bom time do Uberaba que abriu o placar com Fabiano Souza. Ele chutou de longe, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Alonso aos 39 minutos. Seis minutos depois, Felipe ampliou, aproveitando uma indecisão da zaga esmeraldina.

Em desvantagem no placar, o Mamoré voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário, mas o Uberaba apertava a marcação e continuava chegando com perigo a área esmeraldina. O Sapo deu o troco em contra-ataque rápido. Gilmar recebeu na direita e tocou para Vitinho que não conseguiu completar para o gol. De tanto insistir, o Mamoré diminuiu com Gilmar, mas o bandeira Pedro Araújo Dias, marcou impedimento e invalidou o lance.

O Uberaba não perdoou e ampliou em seguida. Evandro fez um carnaval na zaga do Sapo e tabelou com Fabiano para fazer 3 a zero. Os jogadores reclamaram de impedimento e em seguida pediram a marcação de um pênalti depois que Carioca cabeceou e a bola amorteceu na mão do zagueiro. Pouco depois, na cobrança de falta George, obrigou Fernando a fazer boa defesa, a bola ainda tocou no travessão.

De tanto insistir, o Mamoré diminuiu. Reinaldo aproveitou o cruzamento de Vitinho e, de cabeça fez o gol de honra do Verdão. Mas não tinha tempo para mais nada. Final Mamoré 1, Uberaba 3. Foi a segunda derrota do Mamoré na Taça Minas Gerais.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais