Mamoré não consegue parar o ataque do Uberlândia e perde por 2 a 1 de virada
O Sapo foi a Uberlândia e saiu na frente, mas tomou a virada e perdeu a partida por 2 a 1.
Jogando fora de casa e pressionado pela ansiedade da estreia, o Mamoré montou uma forte retranca para enfrentar o Uberlândia. A tática deu resultado até os 48 minutos do primeiro tempo. O time conseguia suportar a pressão e ainda levava perigo no ataque. O jogo ficou melhorar ainda aos cinco minutos, quando o zagueiro uberlandense cortou o cruzamento com a mão e o juiz marcou pênalti. Leonardo Cipriano bateu e fez um a zero para o Mamoré.
Mas o Uberlândia pressionava e chegou ao gol de empate aos 48 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Marcone também de pênalti deixou tudo igual no último lance do primeiro tempo. Os jogadores do Mamoré reclamaram muito da marcação.
No segundo tempo, o Uberlândia continuou pressionando e conseguiu a virada com o atacante Daniel Morais aos 10 minutos do segundo tempo. O Mamoré buscou o gol de empate e chegou ao levar perigo, mas não teve forças para superar a defesa uberlandense.
O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira. O Sapo enfrenta o Nacional de Uberaba as 20 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Autor: Maurício Rocha