Mamoré leva três gols de bola parada e perde a invencibilidade em Uberlândia

Mamoré leva três gols de bola parada e perde a invencibilidade em Uberlândia.


A partida foi realizada no Estádio Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia na tarde desse sábado (24). ( Foto: Erisdalton Andrade )
O Mamoré não repetiu as boas atuações e perdeu após cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Sapo levou três gols de bola parada e acabou não resistindo a força do Uberlândia. A partida foi realizada no Estádio Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia na tarde desse sábado (24). Mesmo com a derrota, o Sapo continua líder e enfrenta o Funorte na próxima quarta-feira.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Uberlândia foi para o ataque. O time tentou pressionar nos primeiros minutos e acabou abrindo o placar. Joelson acertou o pé na cobrança de falta e fez um a zero para os donos da casa., logo aos 4 minutos de jogo. A partir daí, o time recuou e passou a explorar os contra-ataques e o Mamoré cresceu no jogo.

Thiago Carvalho quase empatou para o Sapo. Ele acertou uma bomba que Marcelo Cruz defendeu e a bola acertou a trave. O Uberlândia continuava forte na marcação e saindo com rapidez para o ataque, mas era o Mamoré que continuava levando perigo. Em cobrança de falta de Robertinho, aos 26 minutos, Marcelo Cruz foi obrigado a ir lá em cima e mandar para escanteio.

E tinha mais Mamoré no ataque. Na bobeada da defesa do Uberlândia, o ataque esmeraldino pôs a bola de novo na trave. O lance acordou o time da casa que chegou duas vezes com perigo. O atacante Hamilton teve a chance de ampliar para o Uberlândia. Ele recebeu lançamento em boas condições, mas acabou facilitando a vida do goleiro Thiago Anderson do Mamoré.

Hamilton em liberdade teve nova oportunidade de fazer o segundo do Uberlândia, mas perdeu de novo.  E assim terminou o primeiro tempo, com o Sapo perdendo a invencibilidade no Parque do Sabiá.

O Uberlândia voltou para o tempo disposto a matar o jogo. No primeiro lance, Thiago Anderson foi obrigado a fazer milagre. Um minuto depois, Robson entrou na área e se enroscou com Paulinho. O juiz marcou pênalti que Balduino cobrou e fez dois a zero para os donos da casa. O gol acordou o Mamoré em campo. Após boa jogada do volante Hamilton, Marcelo Cruz tirou em cima da linha.

O jogo ficou aberto. O Sapo seguia para o ataque e dava espaço lá atrás. Em mais um contra-ataque dos donos da casa, Thiago Carvalho foi obrigado a fazer falta. Na cobrança, o zagueiro Fidelis acertou uma bomba e fez o terceiro dos donos da casa. O Mamoré tentou reagir, mas não teve forças para vencer o goleiro Marcelo Cruz. Final Uberlândia 3 Mamoré zero.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais